O coração do autodesenvolvimento: a motivação

  • novembro 6, 2018

A dor às vezes pode ser a razão pela qual as pessoas mudam. Obtendo resultados negativos em nossa história de vida nos faz perceber que precisamos estudar para aprendermos mais e melhorar. Os débitos nos lembram da nossa incapacidade de procurar uma fonte de renda. Ser humilhado nos dá o “impulso” para falar e lutar por nós mesmos para salvar nosso rosto dos próximos embaraços. Pode ser uma experiência amarga, a história trágica de um amigo, um ótimo filme ou um livro inspirador que nos ajudará a levantar e obter a quantidade certa de motivação que precisamos para melhorar a nós mesmos.

Com as inúmeras negatividades que o mundo traz, como nos mantemos motivados? Experimente as dicas em 25 passos que preparei para você…

1 – Alcance seus sonhos. Evite pessoas, coisas e lugares negativos. Eleanor Roosevelt disse uma vez: “o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”.

 

2 – Acredite em si mesmo e no que você pode fazer.

 

3 – Considere as coisas em todos os ângulos e aspectos. A motivação vem da determinação. Para poder entender a vida, você deve sentir o sol dos dois lados.

 

4 – Não desista e não ceda. Thomas Edison falhou uma vez, duas vezes, mais do que três vezes antes de encontrar sua invenção e aperfeiçoar a lâmpada incandescente. Faça a motivação como seu volante.

 

5 – Desfrute. Trabalhe como se não precisasse de dinheiro. Dance como se ninguém estivesse assistindo. Ame como se você nunca tivesse chorado. Aprenda como se você vivesse para sempre. A motivação ocorre quando as pessoas estão felizes.

 

6 – Família e Amigos – são os maiores tesouros da felicidade e da vida. Não perca de vista deles.

 

7 – Dê mais do que o suficiente. Onde a motivação e auto aperfeiçoamento ocorrem no trabalho? Em casa? Na escola? Quando você exerce um esforço extra ao fazer as coisas.

 

8 – Aguarde seus sonhos. Eles podem pendurar por um momento, mas essas pequenas estrelas serão sua força motriz.

 

9 – Eu. Ignore aqueles que tentam destruí-lo. Não permita que outras pessoas obtenham o melhor de você. Fique longe das pessoas tóxicas – o tipo de amigos que odeiam saber sobre o seu sucesso.

 

10 – seja você mesmo. A chave para o sucesso é ser você mesmo. E a chave para o fracasso é tentar agradar a todos.

 

11 – Continue tentando, não importa o quão difícil a vida possa parecer. Quando uma pessoa está motivada, eventualmente ele vê uma vida dura finalmente desaparecendo, preparando o caminho para a auto aperfeiçoamento.

12 – Aprenda a se amar. Agora, não é assim tão fácil?

 

13 – Faça as coisas acontecerem. A motivação é quando seus sonhos são colocados em roupas de trabalho.

 

14 – Nunca traia, trapaceie ou roube. Jogue sempre limpo e seja justo.

 

15 – Abra seus olhos. As pessoas devem aprender atitudes positivas. Elas nos mostram as coisas de duas maneiras: como elas querem que as coisas sejam, e como elas deveriam ser.

 

16 – A prática nos torna perfeito. A prática é sobre a motivação. Ela nos permite aprender repertório e maneiras de como rever nossos erros.

 

17 – Os desistentes nunca ganham. E os vencedores nunca desistem. Então, escolha o seu destino – você vai ser um desistente? Ou um vencedor?

 

18 – Esteja pronto você mesmo. A motivação também é sobre a preparação. Devemos ouvir a pequena voz dentro de nós, dizendo-nos para começar antes que outros se levantem e tentem nos empurrar. Lembre-se, não estava chovendo quando Noé construiu a arca.

 

19 – Pare de procrastinar.

 

20 – Assuma o controle de sua vida. Disciplina ou autocontrole sinônimo de motivação. Ambos são fatores-chave na auto melhoria.

 

21 – Compreenda os outros. Se você sabe muito bem como falar, você também deve aprender a ouvir. Como ser entendido, o primeiro, e entender o segundo.

 

22 – Visualize isso: Motivação sem visão é como um barco fora d’água.

 

23 – Quer ir mais longe, mais do que qualquer coisa tenha DISCIPLINA: muitas pessoas que tiveram carreiras marcadas pelo sucesso trazem esta característica. Porque ela representa o esforço, a determinação e a vontade de alcançar o sonho. É também o atributo que te impulsiona a lutar por aquele objetivo e meta. É perseverar em busca do desejado.

 

24 – O fator “Extras” é o que o tornará diferente dos outros. Quando você está motivado, você tende a colocar “extras” em sua vida, como tempo extra para a família, ajuda extra no trabalho, cuidado extra para amigos e assim por diante.

 

25 – Você é único. Ninguém neste mundo olha, age ou fala como você. Valorize sua vida e sua existência, porque você vai gastar uma vez.

Motive-se!!!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Please mark all required fields.